domingo , dezembro 4 2016
Home / Polícia / Português morre após ser baleado em tentativa de assalto em Natal

Português morre após ser baleado em tentativa de assalto em Natal

Manuel Marques morava em Natal desde janeiro (Foto: Cedida/Arquivo Pessoal)Manuel Marques morava em Natal desde janeiro
(Foto: Arquivo Pessoal)

Um português morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto em Ponta Negra, zona Sul de Natal, na noite desta sexta-feira (12). Manuel Marques, de 45 anos, foi atingido com um disparo no abdômen por volta das 22h, foi socorrido ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Manuel Marques se mudou para Natal em janeiro deste ano.
Manuel Marques estava acompanhando da namorada Luciane Aparecida dos Santos. AoG1, ela contou que os dois estavam caminhando até um restaurando quando foram abordados por um casal que anunciou o assalto. De acordo com a Luciane, ninguém reagiu e enquanto uma mulher a ‘revistava’, um homem tentava roubar os pertences de Manuel. “Eu ouvi o Manuel dizer ‘calma, calma, eu não tenho nada’ e em seguida ouvi os tiros”, contou Luciane.
Segundo ela, foram disparados quatro tiros e um acertou o abdômen de Manuel. O português foi socorrido pelo Samu e levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas faleceu por volta da meia noite. O casal fugiu em um Gol branco e a polícia não conseguiu prender os suspeitos.
Liberação do corpo
Luciane mora em São Paulo e estava em Natal para passar a semana com o namorado. Manuel Marques não tem familiares em Natal e Luciane aguarda uma procuração da família para poder agilizar a documentação do enterro. Segundo ela, os familiares não têm recursos para o translado do corpo e Manuel deverá ser enterrado em Natal. “O problema é que tanto o consulado daqui quanto o de Portugal não funcionam no fim de semana. Então o corpo dele terá que ficar no hospital pelo menos até segunda-feira”, disse Luciane.
Manuel Marques é natural de Abrantes, em Portugal, e morava em Natal desde janeiro deste ano. Ele trabalhava como garçom em um restaurante de Ponta Negra.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.