sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Polícia Militar de Currais Novos prende quatro indivíduos com armas de fogo

Polícia Militar de Currais Novos prende quatro indivíduos com armas de fogo

A Policia Militar de Currais Novos recebeu uma informação de que existia um carro com vários indivíduos em atitudes suspeitas na saída para São Vicente, cerca de quatro quilômetros da cidade. Foi montado uma operação com as viaturas do GTO e da Rádio Patrulha e localizado um Scort cinca com quatro cidadãos, sendo um menor de 15 anos, que é suspeito de atirar contra uma adolescente no Parque Dourado, em uma tentativa de assalto e mais três pessoas com passagens pela policia. Com o bando foi localizado uma arma de fabricação caseira e um revolver calibre 22, que possivelmente foi a arma que atingiu a jovem.

Segundo o tenente Nascimento, que comandou a operação, essa informação foi repassada pelo GTO de Jucurutu, que suspeitou e ligou para Currais Novos onde mais uma vez a Policia Militar teve êxito na luta contra o crime.

Estão presos José Widson da Rocha, 24 anos, residente na Rua Erbert de Brito, que estava cumprindo pena no regime semi aberto, por aliciação de menor, e furto. Wildson Alves dos Santos, de 24 anos, que já foi preso por porte ilegal de arma e Francisco de Assis Horácio Dantas, 22 anos, residente na Rua Cabecinha.

Fonte:  Blog Jota Dantas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.