quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Polícia / Polícia combate tráfico e apreende arma e drogas em Currais Novos, RN

Polícia combate tráfico e apreende arma e drogas em Currais Novos, RN

15 pessoas foram conduzidas à delegacia na manhã desta sexta-feira (26).
Operação também apreendeu um revólver e 68 pedras de crack.

Drogas, arma e munições foram apreendidos na operação (Foto: J. Dantas)Drogas, arma e munições foram apreendidos na operação (Foto: J. Dantas)

Uma operação da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil no município de Currais Novos, localizado a 170 quilômetros de Natal, apreendeu 68 pedras de crack, maconha, cocaína, além de um revólver calibre 38 e munição de pistola calibre 9 mm. De acordo com a PM, 15 pessoas foram conduzidas para a delegacia e pelo menos cinco já estão presas por tráfico de drogas.

A operação foi deflagrada na madrugada desta sexta-feira (26) e ainda está em curso. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em vários locais da cidade suspeitos de serem pontos de tráfico de drogas.

Também foram apreendidas quatro motos e um carro que, de acordo com a PM, podem ter sido comprados com dinheiro do tráfico de drogas. E ainda duas câmeras digitais, R$ 171 em dinheiro fracionado, e quatro pássaros silvestres.

A operação foi batizada de ‘Nossa Senhora Sant’Ana nos Abençõe’ – uma alusão ao dia da padroeira de Currais Novos que é celebrado nesta sexta-feira.

Operação contou com policiais civis e militares (Foto: J. Dantas)Operação contou com policiais civis e militares (Foto: J. Dantas)

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.