sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / Polícia Civil faz apreensão 30 quilos de maconha em Mãe Luíza

Polícia Civil faz apreensão 30 quilos de maconha em Mãe Luíza

Apreensão aconteceu em uma casa no bairro de Mãe Luíza.
Ninguém foi preso, porém a polícia já identificou o dono da droga.

Apreensão de maconha ocorreu no bairro de Mãe Luíza, na zona Leste de Natal. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Apreensão de maconha ocorreu no bairro de Mãe Luíza, na zona Leste de Natal. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A equipe da 3ª Delegacia de Polícia apreendeu 30 quilos de maconha e pedras de crack em operação realizada nesta segunda-feira (1°) na rua Florestal, no bairro de Mãe Luíza, zona Leste de Natal. Ninguém foi preso na ação, no entanto o titular da 3ª DP, delegado Natanion de Freitas, afirma que já sabe a identidade do dono da droga.

"O suspeito está foragido. Já existe um mandado de prisão contra ele, que já foi condenado por tráfico de drogas", explica o delegado. De acordo com Natanion de Freitas, existia a informação que um carregamento de droga chegaria à comunidade do Passo da Pátria, na zona Leste, porém ao chegar no local, os policiais souberam que a maconha estava em Mãe Luíza.
Os 30 quilos de droga foram achados na casa da enteada do suspeito. Ninguém estava no local no momento da chegada dos policiais. O delegado Natanion ressalta que em dois meses a delegacia apreendeu 180 quilos de maconha. No dia 8 de maio outros 150 quilos da droga foram apreendidos na comunidade do Passo da Pátria.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.