segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Futebol / Mano Menezes elogia o artilheiro Marcelo Moreno: “Está dando uma resposta muito boa”

Mano Menezes elogia o artilheiro Marcelo Moreno: “Está dando uma resposta muito boa”

Atacante boliviano marcou o gol da vitória contra o ASA-AL nesta quarta-feira (17.07), em Volta Redonda

Mano está feliz com o trabalho de MorenoMano está feliz com o trabalho de Moreno

Marcelo Moreno estreou pelo Flamengo há menos de dois meses, mas já balançou a rede cinco vezes, é um dos artilheiros do time no Brasileirão e fez o gol da vitória em dois jogos. Nesta quarta (17.07), contra o ASA-AL, o boliviano decidiu a partida a favor do Flamengo com um gol aos 35 minutos do segundo tempo. Após o confronto, Mano Menezes era só elogio ao seu centroavante.
"A resposta que ele está dando como atacante principal é muito boa. Apesar de ser um jogador jovem, tem maturidade. Hoje, por exemplo, a bola chegou poucas vezes ao Moreno com qualidade, mas ele não saiu de sua posição. Tem participado muito do processo todo do jogo, disputa a bola com zagueiros e volta para marcar", disse Mano Menezes.
Nos minutos finais do jogo contra o ASA-AL, em Volta Redonda, Marcelo Moreno formou uma parceria inédita de ataque com Bruninho. O jogador, contratado junto ao Atlético Sorocaba, fez a sua estreia exatamente no dia em que completou dois meses no clube. Rápido e forte, o estreante teve participação fundamental no gol de Moreno. Ele roubou a bola de um zagueiro e cruzou com perfeição para o boliviano fechar o placar em 2 a 1.
"O Bruninho entrou bem. Tem explosão e é muito forte fisicamente. Não é alto, mas enfrenta bem os jogadores mais fortes que ele. Fico feliz por sua atuação", falou Mano Menezes. Em cinco partidas à frente do Flamengo, o técnico empatou uma e venceu quatro.

Fonte: Site Oficial do Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.