segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Futebol / Flamengo alega cansaço e desiste de mandar jogo no DF

Flamengo alega cansaço e desiste de mandar jogo no DF

O Flamengo desistiu de mandar o jogo contra o ASA, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Agora, a partida será realizada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), dia 17 de julho, às 21h50.
De acordo com a assessoria do clube, o elenco está cansado por ficar muito tempo fora do Rio. O time embarcou para a capital federal na última sexta-feira.
A delegação, que só sairia do Distrito Federal no dia 18 de julho, agora retornará ao Rio no próximo domingo, após o clássico contra o Vasco.
O duelo diante do rival carioca, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, será às 18h30, no Mané Garrincha.
Ainda segundo os assessores, com a nova programação, os atletas poderão ficar dois dias com os familiares. Na terça, eles se reapresentam para treinar e viajar a Volta Redonda.
O último jogo do Flamengo no estado do Rio foi no dia 20 de abril, contra o Macaé, no Moacyrzão, pelo Estadual.
Sem o Engenhão, que está interditado desde março, e sem acordo para mandar partidas no Maracanã, o time rubro-negro atuou em Juiz de Fora, Brasília, Florianópolis e Uberlândia.
Na última sexta-feira, a Folha revelou que a equipe carioca era a maior aposta de Brasília para que o Mané Garrincha não se tornasse um elefante branco.
Procurado pela reportagem, o Governo do Distrito Federal, gestor do Mané Garrincha, não se pronunciou sobre a desistência do Flamengo.

FOLHAPRESS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.