quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Futebol / Galo vence e está na final da Libertadores

Galo vence e está na final da Libertadores

O Galo venceu no tempo normal 2 x 0  time argentino do Newells Old Boys e nas cobranças de pênaltis conseguiu a classificação depois de perder duas cobranças. Atlético 3 a 2 nos pênaltis.imagePor Léo Medeiros do RN em Rede

Que jogo no Independência! O atlético Mineiro precisava de pelo ao menos dois gols para levar a decisão para as penalidades ou três para passar direto a final e se quer pensar em tomar gol.

Numa noite histórica para os atleticanos espalhados em todo Brasil que veem seu clube de coração chegar a uma final de Taça Libertadores e enfrentar o Olímpia do Paraguai.

O JOGO

O Galo abriu o marcador logo aos 2 minutos de partida com o meia Bernard, mas o que parecia ser um jogo fácil tornou-se uma missão super difícil, onde o clube mineiro foi prejudicado por sérios erros de arbitragem, inclusive não assinalando um pênaltis em cima de Diego Tardelli.

Veio o segundo tempo e Cuca colocou o jogador Guilherme no lugar de Tardelli e foi justamente ele quem estufou a rede do goleiro Gusmán aos 50 minutos, chutando de fora de área.

Nas cobranças de pênaltis: Richarlyson e Jô perderam; Alecsandro, Guilherme e Ronaldinho marcaram para o Galo. Scocco e Vergini acertaram as cobranças do time argentino. Casco, Cruzado e Maxi Rodríguez este último teve o pênalti defendido por Vítor o herói do time na Libertadores.

SAM_1871Goleiro Vítor abraçado pelo presidente do Atlético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.