domingo , dezembro 4 2016
Home / Futebol / Flamengo vence o ASA-AL e avança de fase na Copa do Brasil

Flamengo vence o ASA-AL e avança de fase na Copa do Brasil

Adversário das oitavas de final será definido em sorteio

Moreno fez um belo gol em Volta RedondaMoreno fez um belo gol em Volta Redonda

O Flamengo ganhou do ASA-AL por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (17.07), em Volta Redonda, em partida válida pela Copa do Brasil. Como também venceu o time alagoano no jogo de ida, o Mais Querido avançou às oitavas de final da competição, mas ainda não tem adversário definido. Marcelo Moreno e Elias fizeram os gols da vitória rubro-negra no Estádio Raulino de Oliveira.
O primeiro tempo foi marcado pela calmaria. O ASA-AL não conseguia criar chances perigosas e o Flamengo administrava a vantagem de dois gols conquistada no jogo de ida. Mas, aos 42 minutos, o time de Mano Menezes abriu o placar. João Paulo cruzou rasteiro e Elias, de letra, tocou para o fundo da rede. O belo gol do volante rubro-negro foi o único marcado na primeira etapa.
Logo no início do segundo tempo, o Flamengo levou um susto. Aos 11 minutos, Osmar balançou a rede e deixou o jogo empatado em 1 a 1. Já aos 35, foi a vez do Rubro-Negro marcar. Bruninho, estreante da noite, roubou a bola perto da meta adversária, cruzou para Marcelo Moreno e o boliviano fez um lindo gol de voleio, colocando o 2 a 1 no placar. Nos minutos finais, o time de Mano Menezes só precisou toca a bola e esperar pelo apito final.
"Tenho que aproveitar as chances. A fase está boa e a bola está entrando. É bom para o Flamengo, que conseguiu passar para a próxima fase. Tomara que essa sequência de vitórias (terceira consecutiva) nos dê ainda mais confiaça", disse Marcelo Moreno após o fim do jogo.
Ainda sem data definida para voltar a jogar pela Copa do Brasil, o Flamengo volta suas atenções ao Brasileirão. No próximo domingo (21.07), o time enfrentará o Internacional em Caxias do Sul. Uma semana depois, haverá o reencontro da Nação com o Maracanã, onde o Rubro-Negro jogará contra o Botafogo.

 

Fonte: Site Oficial do Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.