domingo , dezembro 4 2016
Home / Celebridades / DJ Sabrina Boing Boing será madrinha calendário no Projeto Fome

DJ Sabrina Boing Boing será madrinha calendário no Projeto Fome

1001543_561528843907891_1203999236_n

Sabrina Boing Boing revelou ao "TV Fama" (RedeTV!) que passou parte de sua infância em um lixão.

A convite do programa, ela gravou entrevista em um local parecido com o que ela diz ter frequentado até os 13 anos de idade.

"Eu morava numa região próxima a um aterro como esse", contou. "Os meus vizinhos e a maioria das pessoas com as quais eu convivia trabalhavam no caminhão de lixo."

"Eu via no lixo um jeito legal de encontrar coisas pra usar, inclusive comida para o consumo da minha família", afirmou. "A maioria dos meus brinquedos eu tirei dali, além de roupas, calçado pro meu pai, para mim, pro meu irmão."

"A minha casa era montada com muita coisa de lá. Rádio, cortina, colcha", disse. "Na época que eu encontrei uma Barbie, foi o melhor momento da minha vida  Essa era a minha realidade mesmo", contou. "Faz parte da minha história, do que eu sou, porque eu vim de baixo, do lixo mesmo. E aí, você aprende a dar valor a tudo que você conquista hoje."
Projeto Fome – Ajudar Quem Precisa O Projeto Fome – Ajudar Quem Precisa, de Eduardo Goulart, famoso promother e fotógrafo de São Paulo, possui iniciativas voltadas ao combate a fome e miséria, que infelizmente, boa parte da população brasileira ainda se encontra. O foco principal do projeto é o ato da ajuda ao nosso semelhante, pois todos somos irmãos e devemos desenvolver essa tarefa, com o coração e pensando em fazer o bem, sem visar nada em troca. Lutamos contra o egoísmo, a inveja, a maldade, nos doando a cada dia, com fé, esperança, força e muita gana de ajudar a todos que realmente precisam, como mendigos, menores abandonados entre outros. Sorrimos, fazemos simples gestos e impactamos a sociedade, que quer se aliar a nós, mas muitas vezes esbarra em questões “pequenas” como a falta de tempo. Para realizar um trabalho de amizade, voluntário, qualquer minuto doado, já vale ouro. Não peço para se dedicar a solidariedade com o mais necessitado diariamente, mas o pouco que você tiver, é muito para quem precisa. Em breve anuncio a grande novidade do Projeto Fome – Ajudar Quem Precisa, que irá unir grandes nomes da sociedade, cultura, música, artes entre outros.

Fonte: Eduardo Goulart

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.