sábado , dezembro 10 2016
Home / Futebol / Craque sueco Ibrahimovic quer trocar PSG por Real Madrid

Craque sueco Ibrahimovic quer trocar PSG por Real Madrid

Ibrahimovic (PSG) - Na mira de Juventus e Real Madrid

Parece que o futuro de Ibrahimovic dificilmente será no PSG. Após divulgar o Monaco demonstrar interesse no atacante, agora é a vez do Real Madrid entrar na disputa. Muito insatisfeito com a saída de Carlo Ancelotti, o atacante pretende seguir o caminho do treinador e defender a equipe merengue na próxima temporada.

Segundo o programa espanhol Punto Pelota, o sueco estaria disposto a fazer o que fosse possível para jogar no time de Cristiano Ronaldo. Ele teria, inclusive, pedido ao seu agente que começasse a estudar a possibilidade de efetuar a transferência o mais rápido possível, aproveitando o fato do time ainda não ter contratado um centroavante.
Alfredo Duro, jornalista que deu a informação, disse que salário não seria problema para Ibra, que até aceitaria receber menos para seguir trabalhando com o técnico italiano. Atualmente, o atacante tem um dos maiores vencimentos do futebol, recebendo 14 milhões de euros por temporada.
Com 35 gols em 46 partidas pelo Paris Saint-Germain, difícil mesmo vai ser convencer os sheiks árabes a abrirem mão de sua maior estrela. Acaba de começar mais uma novela no mercado europeu.

Do Esporte interativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.