sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Colisão em estrada gaúcha deixa quatro mortos da mesma família

Colisão em estrada gaúcha deixa quatro mortos da mesma família

Entre as vítimas do acidente na ERS 040 estão duas criança

Quatro pessoas da mesma família, entre elas duas crianças, morreram na noite desta quinta-feira em acidente na ERS 040, em Viamão. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente ocorreu no Km 2 da rodovia, parada 38, em frente ao Parque Saint Hilaire.
Um Fiat Uno, com placas de Porto Alegre, onde estavam o motorista Evair Rosa Orguim, a mulher dele Edlaine Marques da Silva, e os filhos Luan Gomes Orguim e Alisson da Silva Orguim, foi atingido por um Siena prata, também com placas de Porto Alegre, conduzido por Rafaqel Matins de Araújo, de 19 anos.
Umas das crianças morreu a caminho do hospital. Uma pessoa que estaria na carona do Siena teria fugido do local do acidente. 
O condutor do Siena foi encaminhado ao Instituto de Cardiologia Hospital Viamão. Segundo a polícia, ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava em prisão domiciliar. O jovem estaria trafegando em alta velocidade e teria perdido o controle do veículo. No carro, a polícia encontrou uma arma de plástico.

Do Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.