sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / Ceará-Mirim: Homem mata mulher a pauladas e se enforca em seguida

Ceará-Mirim: Homem mata mulher a pauladas e se enforca em seguida

Crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (25), em Ceará-Mirim.
PM foi acionada às 6h30 e encontrou corpos próximo à residência do casal.

Corpo da mulher foi encontrado em terreno no distrito de Rio dos Índios, em Ceará-Mirim (Foto: Matheus Magalhães/G1)Corpo da mulher foi encontrado em terreno no distrito de Rio dos Índios (Foto: Matheus Magalhães/G1)

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (25) para atender a ocorrência de um crime bárbaro em Ceará-Mirim, município da Grande Natal. Segundo o capitão Harrison Moreira, um homem assassinou a própria mulher a pauladas e depois se matou. O crime aconteceu no distrito de Rio dos Índios.

Homem usou pedaço de madeira para matar a mulher; depois, se enforcou numa árvore (Foto: Matheus Magalhães/G1)Homem usou pedaço de pau para matar a mulher;
depois, se enforcou (Foto: Matheus Magalhães/G1)

Ainda de acordo com o capitão, o crime foi causado por ciúmes. "Testemunhas nos relataram que eles eram casados há oito anos. Mas, recentemente, ela resolveu deixá-lo. Como ele não aceitava a separação, matou a mulher e depois se matou", afirmou.

O homem foi identificado como Francisco das Chagas de Araújo, de 26 anos. A mulher, Maria do Livramento da Silva, de 21 anos, que trabalhava numa empresa de confecções de roupas.

"Fomos avisados por volta das 6h30. Chegamos ao local e encontramos os dois corpos. Ela estava estirada num terreno próximo à residência do casal. E o corpo dele estava pendurado numa árvore. Depois que matou a mulher, ele amarrou uma corda no pescoço e se enforcou", acrescentou o oficial.

Maria do Livramento da Silva, de 21 anos, foi assassinada por Francisco das Chagas de Araújo, de 26, que depois se matou (Foto: Reprodução/Matheus Magalhães/G1)Maria do Livramento da Silva, de 21 anos, foi assassinada por Francisco das Chagas de Araújo, de 26, que depois se matou (Foto: Reprodução/Matheus Magalhães/G1)

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.