sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / Caixas eletrônicos são violados em agência do banco Santander na avenida Prudente de Morais

Caixas eletrônicos são violados em agência do banco Santander na avenida Prudente de Morais

Dois caixas eletrônicos do banco Santander, localizado na avenida Prudente de Morais, foram violados, nesta segunda-feira (8), e a polícia acredita que trata-se de uma nova modalidade de golpes contra agências. Segundo informações, criminosos teriam feito pequenos buracos, provavelmente com furadeira, na parte frontal de duas máquinas.

Acredita-se que com isso, eles tenham tido acesso a algum tipo de informação dos caixas eletrônicos, instalando algum aparelho ou conectando um computador, por exemplo. “Os policiais foram acionados, por volta das 7h30, para o possível arrombamento e quando chegaram lá encontraram a agência intacta, sem nenhum tipo de violação na porta, porém, perceberam os caixas violados”, disse o coronel Ulisses, comandante do Policiamento Metropolitano.

De acordo com ele, devido à constatação, o local foi isolado e os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia foram acionados para analisar o possível arrombamento dos caixas eletrônicos. “Somente uma perícia técnica, até mesmo junto com os profissionais do banco é que será possível saber se houve algum tipo de furtou ou desvio de dinheiro”, completa o oficial.

Do PORTAL BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.