sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / RN / BR-101 terá trecho interditado para obra de esgotamento neste sábado em Natal

BR-101 terá trecho interditado para obra de esgotamento neste sábado em Natal

Empresa informa que intervenção começa na manhã do sábado (27).
Obra afeta marginal da via, trecho entre o Natal Shopping e Posto Planalto.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai iniciar neste sábado (27) uma intervenção na marginal da BR-101, trecho entre o Natal Shopping e o Posto Planalto, em Natal, para executar obras de ampliação da infraestrutura de esgotamento sanitário do bairro de Candelária. O tráfego na área será interditado, segundo a própria Caern, das 6h ao meio-dia. As obras devem seguir até o dia 16 de agosto.

Segundo nota enviada à imprensa, a Caern informa que a obra será realizada no sentido Complexo Viário do 4º Centenário/viaduto de Ponta Negra, trecho compreendido entre o túnel de acesso ao Campus da UFRN até o Natal Shopping.

Trânsito

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) desenvolveu uma rota alternativa para o trânsito durante o trabalho da Caern, que deverá ser seguida pelas linhas de ônibus e demais veículos. A orientação é para que os motoristas busquem as vias alternativas de acesso à BR-101.

As linhas de ônibus Centro/Bairro vão circular neste período, desviando da BR pela rua Ataulfo Alves (lateral Posto Planalto), seguindo pela rua Frei Coimbra (Praça Eucaliptos, atrás do shopping) e retornando à marginal da BR-101 pela rua Brancas Dunas (lateral direita do Natal Shopping).

Outra interdição está prevista para a segunda fase da obra, compreendendo o trecho que vai da interseção da BR-101 com a rua Senador Ferreira Souza até a interseção com a rua Desembargador Túlio Bezerra de Melo. Essa interdição vai de 17 de agosto até 15 de setembro. À medida que cada trecho da obra for concluído, as vias serão liberadas para o tráfego.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.