domingo , dezembro 11 2016
Home / Televisão / Bárbara e Mateus se beijam na Fazenda e Monique Evans vibra na internet

Bárbara e Mateus se beijam na Fazenda e Monique Evans vibra na internet

(Reprodução: Instagram)

Muitas emoções ocorreram na madrugada desta quinta-feira (4) em "A Fazenda". As investidas deMateus Verdelho, 29, em Bárbara Evans, 22, deram certo e os dois acabaram se beijando. A mãe da modelo, Monique Evans, 56, comemorou o fato nas redes sociais.

A apresentadora compartilhou em seu Instagram, uma foto desse beijo do novo casal e ainda revelou que o ex da filha tinha aprontado com a moça.

"E no final da história ela descobriu que o ‘ex’ tinha aprontado com ela! Vai ser feliz, baby! #chupaLeo. Mateus é todo romântico, mas ela ainda fica com vergonha dele! E eu ainda não dormi!", escreveu Monique, referindo-se ao ex-namorado da filha, Leonardo Conrado.

Procurada pelo site "Ego", Monique contou que Bárbara descobriu por meio de outro participante do programa, Paulo Nunes, que a ex dele, Geisa Vitorino, ficava com o namorado da filha. Ou seja, Leonardo traia Bárbara com a namorada do ex-jogador. Paulo revelou ainda que uma das traições aconteceu poucos dias antes deles entrarem no programa.

"Daí, vi que a Bárbara começou a ligar as coisas. A se tocar que nas muitas vezes que ele a deixou na mão, alegando que tinha reunião de trabalho no Nordeste, estava é traindo ela", afirmou Monique, que torce pelo romance da filha com Mateus. "Ele chegou nela de forma muito fofa. Não a atacou, foi cuidando dela com carinho. Acho que vai ser muito bom esse romance para a minha filha, que se sentirá menos triste e terá alguém para cuidar dela lá dentro".

Quanto a Leonardo, Monique se disse revoltada. "Ele ligava bêbado para mim de madrugada e no dia que Bárbara foi para o programa se divertiu em uma festa de máscaras. E depois vem chorando? Homem é tudo safado! Por isso que desisti deles há quatro anos. Sofri muito por homem", revelou a apresentadora.

Do Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.