sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Futebol / Atlético-GO supera expulsão e vence O ASA fora

Atlético-GO supera expulsão e vence O ASA fora

O Atlético-GO encerrou uma sequência de três derrotas seguidas na temporada. E foi em grande estilo. Mesmo com um jogador a menos, o time goiano derrotou o ASA por 1 a 0, com um gol de letra anotado pelo zagueiro Diego Giaretta, e, de quebra, deixou o rival na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro

Após o resultado positivo, o time goiano chega aos 13 pontos e figura na zona intermediária da tabela. Por outro lado, o ASA estaciona em sete pontos e ocupa a antepenúltima colocação.

O ASA chegou a esboçar um início de pressão sobre o rival. Mas se mostrou muito ansioso, errou passes e dava espaço para o Atlético-PR, que acabou levando mais perigo no primeiro tempo. Para se ter ideia, aos 26min, Ricardo Jesus acabou desperdiçando uma incrível chance, mesmo com o goleiro rival caído no chão.

Depois, aos 33min, o zagueiro Diego Giaretta fez um golaço. Após cruzamento da esquerda, o defensor marcou de letra e colocou os visitantes em vantagem. “Não foi jogada ensaiada, nossas jogadas ensaiadas são de bola parada. Fiquei na área após a cobrança de escanteio, o Ernandes foi feliz e fez o passe. Tive a felicidade de desviar e ver a bola entrando. Fiquei muito feliz", disse o autor do tento goiano.

Esperava-se uma mudança de postura no time alagoano, principalmente após a expulsão de Mahatma Gandhi, logo aos 8min do segundo tempo. Com uma a mais em campo, o ASA criou boas chances, incluindo uma bola no travessão. No entanto, não conseguiu sequer empatar a partida.

uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.