sábado , dezembro 10 2016
Home / Futebol / Arena das Dunas já tem 78,25% da obra concluída

Arena das Dunas já tem 78,25% da obra concluída

Estádio será sede de quatro partidas durante a Copa do Mundo.

Arena das Dunas, em julho de 2013

Arena das Dunas, em julho de 2013 / Crédito:

Portal da Copa

As obras na Arena das Dunas segue a todo vapor. Nesse mês de junho, o estádio chegou a 78,25% de sua conclusão. Nesse último mês, foi concluída a superestrutura principal das arquibancadas e também o sistema de drenagem do campo, para o plantio do gramado.

O próximo passo será a obra de cobertura do local. O maquinário necessário já está no estádio para o início dessa fase. No mesmo momento, os banheiros dos vestiários, sala médica, sala do técnico e camarotes estão em fase de acabamento.

Além disso, o sistema elétrico e de ares, além dos elevadores já estão com avanços significativos. Na área externa, está sendo feita a pavimentação e a construção do passeia, além da instalação do gradil.

A Arena das Dunas, em Natal, receberá quatro partidas da Copa do Mundo de 2014, e terá capacidade para 42 mil pessoas durante a Copa. Após o Mundial, a capacidade será reduzida para 32 mil pessoas. O local terá 2.600 vagas de estaciomento, dois placares eletrônicos, sistema de sonorização, área de alimentação, espaço VIP, 40 camarotes, além de áreas para restaurante, academia e espaços comerciais.

Fonte: Placar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.