quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Novelas / Amor à Vida: Paulinha se recusa a comer e obriga Paloma a aceitar a visita de Bruno

Amor à Vida: Paulinha se recusa a comer e obriga Paloma a aceitar a visita de Bruno

Médica se emociona ao ver a forte ligação que existe entre os dois

Bruno aliviado ao rever Paulinha (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Bruno aliviado ao rever Paulinha (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Amor de mãe supera qualquer coisa e Paloma (Paolla Oliveira) vai aprender isso de uma maneira bem dura. Depois de ter jurado para Bruno (Malvino Salvador) que ele não veria mais a filha, a médica é obrigada a voltar atrás e acaba o procurando. Tudo por causa de Paulinha(Klara Castanho), que resolveu não comer de jeito nenhum e ainda está com um febrão desde que Paloma lhe disse que o corretor não é seu verdadeiro pai e ela não vai mais poder vê-lo.

Paloma não deixa de se emocionar (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Paloma não deixa de se emocionar

Sem saída, Paloma pede ajuda para Bruno e ele fica possesso ao descobrir que a ex-noiva contou tudo para a menina: “Por sua culpa ela está mal, com febre! Que filha vai ficar bem quando é tirada do pai à força?”, esbraveja.

Bruno assustado ao vê-la (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Bruno fica assustado ao ver Paloma

Ao escutar a voz do pai, o rosto de Paulinha se ilumina e ela pede para ele levá-la dali, mas o corretor justifica que Paloma tem uma enfermeira para cuidar dela e, nesse momento, o mais importante é sua recuperação. Paloma chora muito enquanto observa o encontro dos dois. E Paulinha diz que só vai comer se Bruno jantar com ela.
Será que Paloma vai acabar aceitando que Bruno sempre visite Paulinha?

TVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.