sábado , dezembro 10 2016
Home / Novelas / Amor à Vida: Paulinha descobre que Paloma é sua mãe e a rejeita

Amor à Vida: Paulinha descobre que Paloma é sua mãe e a rejeita

Menina não aceita ficar longe de Bruno e acusa a médica de estar mentindo

Paloma conta a Paulinha que Bruno não é pai dela (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Paloma conta a Paulinha que Bruno não é pai dela (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Uma hora Paulinha (Klara Castanho) teria que saber toda a verdade sobre seus verdadeiros pais, mas Paloma (Paolla Oliveira) não esperava que essa delicada conversa tivesse que acontecer depois de a menina ouvir uma conversa entre ela e Amarilys (Danielle Winits), na qual a médica diz para a amiga que nunca mais vai aceitar perder a filha.

Para piorar, Paulinha ainda escuta Paloma dizer que não vai mais deixar Bruno (Malvino Salvador) visitá-la. "Ele não pode mais ver a Paulinha!", dispara a médica, que percebe a presença da filha. Ela vai atrás da menina e se vê obrigada a contar toda a verdade.

Momentos antes, a menina pergunta pelo pai e Paloma desconversa... (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Paulinha rejeita Paloma diante da verdade

"O Bruno não pode mais vir aqui. Você tem que esquecer que ele existe. Paulinha, eu descobri, não tem muito tempo, que você é minha filha", revela Paloma. A menina fica perplexa e não acredita no que está ouvindo. "Você não é minha mãe. Minha mãe morreu! Você está mentindo. O Bruno é o meu pai. Eu quero o meu pai de volta! Eu nunca vou te chamar de mãe. Nunca!", dispara Paulinha.

E agora? Será que Paulinha ainda vai aceitar a revelação feita por Paloma? Não perca a cena, que começa a ser exibida na segunda-feira, dia 8 de julho.

TVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.