domingo , dezembro 4 2016
Home / Novelas / Amor à Vida: Leona Cavalli diz que Glauce pode virá vilã e se aliar a Félix

Amor à Vida: Leona Cavalli diz que Glauce pode virá vilã e se aliar a Félix

Divulgação/ Globo
Leona Cavalli
, a Glauce de ‘Amor à Vida, acha que sua personagem pode acabar virando uma grande vilã. Apaixonada por Bruno (Malvino Salvador), Glauce vai fazer de tudo para guardar seus segredos e separar o corretor de imóveis de Paloma (Paolla Oliveira).

"Ela é uma personagem que faz tudo por amor e se encontra numa situação muito difícil. Pode ser que venha a se aliar ao Félix (Mateus Solano) e acabe se tornando também uma vilã, mas ainda não sei de que forma. A Glauce continua sendo uma mulher apaixonada que se sente rejeitada e, infelizmente, é muito comum que se cometa atos impensado por desamor", explicou a atriz em entrevista ao site "F5".

Até agora, a trama já sinalizou que Glauce tem caráter duvidoso. Além de falsificar o prontuário médico de nascimento de Paulinha (Klara Castanho), permitindo que a menina fosse registrada como filha de Bruno, a obstetra teve participação na morte da mulher do corretor de imóveis, Luana (Gabriela Duarte).

Nos próximos dias, o público descobrirá que, apaixonada pelo marido de sua paciente e ciente de que ela era hipertensa, Glauce negou a Luana a assistência de um cardiologista durante o parto. O resultado foi a morte da jovem e do bebê que ela esperava.

"Na sinopse, estava previsto que ela assinaria o prontuário. O desenrolar disso faz parte das surpresas de Walcyr Carrasco", disse atriz referindo-se ao autor da novela.

Do Yahoo! Entretenimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.