terça-feira , janeiro 24 2017
Home / Futebol / ABC e Joinville ficam num empate sem gol no Frasqueirão

ABC e Joinville ficam num empate sem gol no Frasqueirão

Ainda não foi desta vez que o ABC conseguiu sua primeira vitória na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o time potiguar pressionou, principalmente no primeiro, mas parou em uma noite inspirada do goleiro Ivan e não foi além de um empate sem gols diante do Joinville.

Com o resultado, o ABC permanece na última colocação, com apenas três pontos em nove jogos disputados. Já o Joinville permanece no G-4 (é o atual quarto colocado, com 17 pontos).

Nem parecia que o ABC estava na lanterna da Série B, e o Joinville aparecia no grupo dos quatro melhores. Em boa parte da partida, o time potiguar se mostrou muito perigoso e criou inúmeras oportunidades. No entanto, pararam em uma noite inspirada do goleiro Ivan, que realizou inúmeras defesas complicadas.

Enquanto isso, os catarinenses quase não levavam perigo ao gol do ABC. Esse panorama continuou em boa parte da etapa final. Erick Flores, Tony e Vanderlei davam muito trabalho e quase abriram o marcador. O Joinville, porém, deu mais sustos.

Aos 17min, Wellington Bruno chegou a driblar o goleiro potiguar, mas bateu fora na melhor chance do time de Arturzinho. A partir daí, o ABC já não conseguiu mais exercer aquela pressão do primeiro tempo, e a partida ficou mais equilibrada. E o empate persistiu até o final do jogo.

uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
error: Você não tem permissão para usar essa função.