sábado , dezembro 3 2016
Home / Televisão / “A Record é um lixo”, diz telespectadora em programa ao vivo. Veja vídeo

“A Record é um lixo”, diz telespectadora em programa ao vivo. Veja vídeo

image

Quem está na chuva é pra se molhar, diz o ditado. Depois do mico de Maurício Mattar, o "Programa da Tarde", da Record, voltou a ser cenário de um oba-oba.

Durante o quadro "Patrulha do Consumidor", uma mulher chegou a dizer que o programa "é ridículo" e que a emissora "é um lixo". Ela seria de uma agência de modelos que teria cobrado antecipadamente de uma garota e não arrumado trabalho para ela.

Quando Celso Russomano tentou defender a emissora alegando "A Record defende o direito do consumidor com muito prazer", ouviu: "Muito prazer? Te conheço muito bem!". A moça, chamada Cláudia, logo depois desligou o telefone e não deu ouvidos aos apresentadores (Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro).

Tudo tem os dois lados. Em geral esse tipo de quadro tenta intimidar proprietários de estabelecimentos com a alegação de defender pessoas supostamente lesadas. Claro, o desejo por audiência está acima de qualquer consumidor. Por isso, a cansativa patrulha toma um bom tempo do programa. Arrastam o que se resolveria em minutos, ouvindo os dois lados, mas optam pelo constrangimento.

Nesta tarde, todos foram pegos de surpresa. Na tela lia-se: "Se você sonha em ser modelo preste atenção neste caso". Os apresentadores é que acabaram constrangidos e a platéia era instigada a aplaudir Russomano. Tarde, o estrago já estava feito. Ao vivo é isso aí!

Veja vídeo:

Do Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.