sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / Tarado apronta em sala de aula da UFRN

Tarado apronta em sala de aula da UFRN

image

Um fato lamentável ocorreu nesta quarta-feira(05), por volta das 21h00, nas dependências da UFRN, precisamente no Setor Tecnológico. Uma moça de 15 anos de idade, moradora do Conjunto Santa Catarina, Zona Norte de Natal, cuja identidade não será revelada, procurou a nossa reportagem em estado de choque, por motivo de ter passado por um constrangimento ao ser abordada em sala de aula por um maníaco sexual.

A jovem que frequenta o curso preparatório para o ENEM, conta que na mudança de professores, um tarado, colega de turma, de aproximadamente 40 anos de idade, moreno, aproveitou que a mesma se encontrava sozinha no recinto e expôs seu pênis a deixando apavorada.

Segundo a vítima, o homem traja sempre camisa verde, no momento estava com a calça rasgada o que facilitou a saída do pênis.

A vítima disse a nossa reportagem que abandonará o curso, pois não se sente segura e teme que esse tarado disfarçado de estudante venha a atacá-la.

Infelizmente, casos como esse relatado acima ocorrem muitas vezes, porque a vítima tem medo de procurar a Polícia e isso acaba contribuindo para o aumento da insegurança e impunidade.

Por Léo Medeiros do RN em Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.