domingo , dezembro 11 2016
Home / Futebol / Será mesmo treinador, o problema do Flamengo? Clube sonda Mano Menezes

Será mesmo treinador, o problema do Flamengo? Clube sonda Mano Menezes

Mano Menezes foi procurado pelo Flamengo, mas ainda negocia ajustes e exigências

Mais uma vez o treinador brasileiro paga o pato. Dessa vez foi Jorginho técnico do Flamengo, clube que o ex-lateral defendeu nos anos 80. Acredito até, que a diretoria do Fla teve muita paciência com Jorginho, que no comando do time não conseguiu os resultados esperados pela torcida rubro-negra. Jorginho foi eliminado na semi-final da Taça Guanabara e sequer classificou o time para a semi da Taça Rio, o que ainda ajudou a prolongar sua permanência na Gávea foram as classificações na Copa do Brasil, quando o Flamengo venceu adversários modestos.

No momento, o clube anda sondado o gaúcho Mano Menezes, ex-treinador da Seleção Brasileira. Dizem que o Flamengo ofereceu 500 mil reais para ter Mano no comando do time e o gaúcho exigiu 700 mil e mais reforços a altura para brigar por títulos.

Jorginho foi o quarto técnico demitido no clube no espaço de 18 meses.  Nesse período trabalharam: Wanderlei Luxemburgo, Joel Santana e Dorival Júnior.

Grande parte da torcida do Flamengo se pergunta, mas será mesmo que o problema do time é treinador? Será que com os reforços que Mano Menezes quer contar, o Flamengo não faria boas campanhas com qualquer treinador de 150 mil reais? E mais uma coisa, o que esses treinadores retranqueiros da escola gaúcha tem para receber tanto dinheiro por mês num país de terceiro mundo?

Por Léo Medeiros do RN em Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.