domingo , dezembro 4 2016
Home / Futebol / Ronaldo “fenômeno” se defende de um vídeo que circula na internet

Ronaldo “fenômeno” se defende de um vídeo que circula na internet

  • As ondas de protestos que tomam conta do país acabaram respingando no Ronaldo Fenômeno. Tudo por conta de um vídeo com uma declaração dada por ele em 2011 e que toma conta das redes sociais nesta semana. Na gravação, Ronaldo diz entre outras coisas, que ‘não se faz Copa do Mundo com hospitais’.

    Ao saber que o vídeo estava ganhando força na internet, o Fenômeno usou o Twitter para se posicionar e deixar clara a sua opinião sobre as manifestações pelo Brasil. O craque fez questão de dizer que apoia os protestos e disse que não acha justo que a declaração dada há dois anos seja usada agora, em outro contexto.


    “Tenho orgulho de ver os protestos pacíficos pelo país. Espero que isso aconteça sempre, cobrando a melhor gestão do dinheiro público. Essa declaração foi dada em outro contexto e não é justo usar como se fosse dito essa semana”, disse.


    Além disso, Ronaldo afirmou que a Copa do Mundo passa longe de ser a principal causa dos problemas do país. O ex-jogador lembrou que o Brasil não sedia a competição há 63 anos e, nem por isso, observou um melhor uso do dinheiro público neste período.


    “A Copa é uma grande oportunidade para o Brasil. Mas isso não nos obriga a deixar de investir em saúde, educação, segurança e etc. Afinal, não temos Copa há 63 anos e não se viu bilhões destinados às questões sociais”, finalizou.

    Via Twitter, Ronaldo fala sobre protestos pelo Brasil (Foto: Reprodução Twitter)Fonte: Yahoo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.