quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Empregos / Processo seletivo para estágio no Tribunal Regional Eleitoral

Processo seletivo para estágio no Tribunal Regional Eleitoral

O TRE-RN está com processo seletivo aberto para novos estagiários das áreas de Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão da Qualidade, Logística, Processos Gerenciais e Desenvolvimento de Sistemas, Secretariado Executivo, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação e Ciência da Computação. 
A seleção será realizada através das notas do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) do aluno e terá inscrições de 3 a 12 de junho, na Seção de Lotação e Gestão de Desempenho/COED, no edifício-sede do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, situado à Praça André de Albuquerque, 534 – Cidade Alta, de segunda à sexta-feira, no horário de 8 às 18 horas.
O estágio possui carga horária de 30h semanais e oferece bolsa no valor de R$ 750,00, mais auxílio transporte (R$ 5,00 por dia trabalhado). O período de duração do estágio vai de 25 de junho a 25 de dezembro de 2013.
Requisitos:
•Aluno regularmente matriculado e frequentando algum dos cursos listados acima em uma das instituições conveniadas com o TRE-RN;
•Ter cursado, no mínimo, 40% da totalidade das disciplinas integrantes da grade curricular do curso;
•Não estar no último período do curso;
 •Não pertencer a diretórios de partidos políticos nem exercer atividades partidárias.
Fonte: Portal Unp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.