sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / Presos fogem de presídio da zona Norte e um morre baleado

Presos fogem de presídio da zona Norte e um morre baleado

Cinco dos presos foram recapturados e outros dois teriam conseguido escapar.

Presos fugiram do Presídio Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte de Natal, na madrugada desta terça-feira (11), e um deles acabou morrendo nas imediações da unidade. Outros cinco foragidos foram recapturados e não se sabe ainda exatamente quantos conseguiram escapar, mas pelo menos dois foram vistos fugindo.

A ocorrência aconteceu por volta das 3h30. Os presos teriam conseguido sair de dentro da cela a partir de um buraco feito no teto. Inclusive, os detentos tiveram que caminhar pela laje da unidade prisional e, por isso, acabaram sendo visto pelos policiais militares e agentes que trabalham no presídio.

Durante as diligências para localizar os foragidos, os policiais acabaram encontrando o preso identificado como Edson Davi Silva de Souza morto em via pública, na Segunda Travessa Piracanjuba. Informações repassadas pela própria polícia dão conta que não se sabe quem teria atirado no foragido.

Moradores contaram, no entanto, que ele pode ter sido morto atingido por disparos feitos pelos policiais. Segundo testemunhas, chegou a tentar escapar correndo por telhados de residências, além disso, populares contaram que muitos disparos foram efetuados e um deles pode ter atingido o preso.

Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.