sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Mundo / Preso discute com namorada durante a fuga e mulher o entrega à polícia

Preso discute com namorada durante a fuga e mulher o entrega à polícia

Na cidade de North Platte, no estado de Nebraska (EUA), um prisioneiro que havia escapado foi recapturado após a namorada, que havia servido como motorista de fuga, entregar o homem após uma discussão durante o resgate.

Dylan Aufdengarten brigou com Jennifer Harmon durante a fuga, e acabou delatado pela namorada (Foto: Divulgação/Lincoln County Detention Center)Dylan Aufdengarten brigou com Jennifer Harmon durante a fuga, e acabou delatado pela namorada (Foto: Divulgação/Lincoln County Detention Center)

Dylan Aufdengarten, de 27 anos, cumpria pena no Centro de Detenção do condado de Lincoln e tinha o privilégio de trabalhar em um abrigo de animais. De acordo com o site “Journal Star”, a namorada de Dylan, Jennifer Harmon, de 29 anos, ligou para o local para informar sobre uma falsa ocorrência de um cão com raiva, o que fez com que os outros funcionários saíssem do abrigo.

Assim que todos foram embora, Jennifer pegou Aufdengarten de carro no trabalho, e fugiu com ele. No entanto, apenas 8 km depois, o casal teria discutido, e Harmon expulsou o parceiro do veículo, ligando para a polícia em seguida e dizendo onde os oficiais poderiam encontrá-lo.

O fugitivo foi recapturado pouco depois, faltando apenas 30 dias até o fim da pena que cumpria inicialmente. Agora Dylan foi condenado a mais 5 anos por escapar, enquanto Jennifer pegou a mesma pena por servir como cúmplice.

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.