domingo , dezembro 4 2016
Home / Novelas / Novela Amor à Vida: sem calcinha, Aline dá cruzada de pernas à la Sharon Stone para César

Novela Amor à Vida: sem calcinha, Aline dá cruzada de pernas à la Sharon Stone para César

Vanessa Giácomo como Aline em ‘Amor à Vida’

Seria uma injustiça deixar a Aline fora da lista dos mais odiados de ‘Amor à Vida’. Assim como Félix (Mateus Solano), a secretária, belamente interpretada por Vanessa Giácomo, é desprovida de boas intenções e planeja cada passo quando o assunto é dinheiro. Mas será que Aline está interessada apenas nos “presentinhos” de César (Antonio Fagundes) ou existe algum segredo por trás de todo este jogo de sedução?

Conforme o Folhetim antecipou aqui, Aline vai tirar a calcinha e entregá-la para César, no capítulo do dia 29 de junho, quando ele se recusar a encontrá-la em seu novo flat. E a ousadia da funcionária não vai parar por aí. Nas cenas do dia 1 de julho, a morena dará uma cruzada de pernas à la Sharon Stone, no filme Instinto Selvagem, e revelará a César que ainda não recolocou sua roupa íntima.

É através deste tipo de golpe baixo, que, como quem não quer nada, Aline também conseguirá um cartão de crédito atrelado à conta de César, o que levou o blog a pensar que possa existir algum segredo por trás deste envolvimento da moça com o chefe. Vale lembrar que, além do cartão, Aline terá um flat e um carro no nome do amante. São provas demais do relacionamento dos dois, não acham? Mas o que a personagem fará com estas provas ainda é um mistério!

Félix desconfia de Aline

Félix será o primeiro a ficar na cola de Aline. No capítulo do dia 2, o vilão verá a secretária do pai em seu carro novo e suspeitará que ela seja a amante que tanto preocupa Pilar (Suzana Vieira). “Eu acabo com ela”, dirá, revoltado. Logo depois, Aline vai descobrir que Jacques (Júlio Rocha) mora no mesmo flat que ela e ficará preocupada. Aliás, o rapaz aproveitará um dos encontros no elevador com Aline para jogar todo seu charme em cima da colega de hospital. Não vai colar.

Mas a mocinha não tem nada de boba e está de olhos bem abertos. Ao perceber a perseguição de Félix, ela tentará minar a relação dele com César, dando a entender que o marido de Edith (Bárbara Paz) é homossexual. Irritado, o médico pedirá que ela não repita tal afirmação. Ele também dirá que não tem preconceito nenhum, mas que “jamais aceitaria um filho gay”.

Do Folhetim/Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.