segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Mulher vai a Delegacia soltar companheiro e acaba presa

Mulher vai a Delegacia soltar companheiro e acaba presa

Policiais da Força Tática efetuam a prisão de três pessoas por furto de material de construção. Segundo informações dos policiais, o COPOM repassou que por trás da Funerária Caminho do Céu estava acontecendo um furto e que os acusados estavam em um Chevete de cor azul.

No local os policiais encontraram os três rapazes com “a mão na massa” e reconheceu um dos acusados como sendo CARLOS HENRIQUE DA SILVA, que já respondeu pelos crimes de assalto a mão armada e trafico de entorpecentes, os outros dois foram identificados como Tiago da Silva Bezerra e o adolescente de iniciais J. H. B. F.

Todos foram conduzidos para a DP de Assu e os dois de maior idade responderão por tentativa de furto qualificado e corrupção de menores. De acordo com os Agentes da Policia Civil, durante os procedimentos a companheira de Henrique veio a DP saber os motivos de sua prisão, e pela forma arrogante de se dirigir aos policiais e seu ar de superioridade, os policiais resolveram verificar sua ficha criminal junto à (DECAP).

Fonte: Blog da Força Tática de Assu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.