sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Mulher é encontrada morta e sem roupa em Areia Preta

Mulher é encontrada morta e sem roupa em Areia Preta

Os moradores da praia de Areia Preta acordaram nesta segunda-feira (24) assustados com mais um crime bárbaro. Uma mulher foi encontrada morta por populares por volta das 7h. Ela estava com os pés e mãos amarrados e com marca de forte pancada na cabeça. Ninguém foi preso.

Corpo foi encontrado próximo à Ponta do Morcego

De acordo com relatos de populares, o corpo da mulher foi encontrado em meio a pedras, próximo à Ponta do Morcego. A vítima ainda não foi identificada, mas moradores da região dizem que ela era conhecida como "Bonita" e já havia sido vista outras vezes passando pelo local, principalmente à noite. Ainda segundo populares, a vítima era usuária de drogas.

No momento do encontro do cadáver, a vítima estava com as mãos amarradas com uma corda e um sutiã, enquanto os pés também estavam amarrados com a calcinha da vítima. Ela estava amordaçada e com marca de ferimento na cabeça, causada por uma pancada. A polícia, no entanto, ainda não sabe o que foi utilizado para matá-la.

O Itep vai realizar a perícia no local do crime e fazer a autópsia do cadáver. Não há a confirmação se houve violência sexual, mas a polícia iniciou a investigação e algumas pessoas já foram intimadas a comparecer à 4ª DP para prestar esclarecimentos. As imagens de câmeras de monitoramento no local serão utilizadas para auxiliar na investigação. Até o momento, ninguém foi preso.

Da Tribuna do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.