quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / RN / Morre em Natal a radialista Ednalva Moura

Morre em Natal a radialista Ednalva Moura

Ednalva Moura, discotecária da Rádio Globo Natal, morre aos 58 anos

Discotecária da Rádio Globo Natal por mais de 30 anos, Ednalva Jales Moura faleceu na madrugada de hoje (9), após sofrer um infarto fulminante, segundo informações da família. O velório da radialista de 58 anos, tem início as 15h, no Centro de Velório da Zona Norte, próximo ao Norte Shopping.

De acordo com familiares, Ednalva Moura sofreu um infarto em casa e foi levada ao Hospital Antônio Prudente, mas não conseguiu ser reanimada. Após o falecimento, o corpo dela foi levado ao hospital Giselda Trigueiro, nas Quintas, onde é feita a autópsia de mortes naturais.

De acordo com Santos Neto, radialista que trabalhou com Ednalva durante esse período em que ela permaneceu na Rádio Globo, "ela teve papel importante, na rádio como discotecária, e para a categoria, como membro do sindicato de radialistas". Ela foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão, Televisão e Publicidade do RN (Sintert-RN), durante aproximadamente três gestões, segundo Santos Neto e, "por questões de saúde, ela acabou sem disputar a última eleição para presidente do sindicato".

"Na sexta-feira [dia 7], ela deu expediente normalmente, conversou com todos", conta o radialista. Segundo ele, o sepultamento ocorre amanhã (10), às 10h, no Cemitério Parque da Passagem, em Extremoz.

Da Tribuna do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.