quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Futebol / Jorginho fará mudanças no Flamengo para o jogo contra o Náutico

Jorginho fará mudanças no Flamengo para o jogo contra o Náutico

Carlos Eduardo e Paulinho deverão voltar ao banco de reservas.

O técnico Jorginho deve modificar o time do Flamengo para o jogo desta quarta, contra o Náutico, em Florianópolis. O fato de a equipe rubro-negro ter subido de produção após a entrada de Renato Abreu e Rafinha influirá na decisão do treinador. Carlos Eduardo e Paulinho, que começaram jogando contra o Atlético-PR, deverão voltar ao banco de reservas.

Outras mudanças na formação acontecerão, mas em função das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014. O atacante Marcelo Moreno e o zagueiro Marcos González foram convocados, respectivamente, por Bolívia e Chile.
Moreno e González desfalcarão a escalação nos compromissos com Náutico e Criciúma, no próximo final de semana. Os dois só voltarão a vestir a camisa rubro-negra depois da Copa das Confederações.
Moreno está orgulhoso por defender, mais uma vez, a seleção do seu país, mas não esconde que gostaria de seguir pelo Flamengo, principalmente após marcar seu primeiro gol.
“Espero que o gol marcado contra o Atlético-PR tenha sido o primeiro de muitos com a camisa do Flamengo. Mas também não posso desprezar a chance de defender o meu país numa eliminatória para a Copa do Mundo”, comentou.
Hernane deverá retornar ao ataque na vaga de Moreno. Já Wallace poderá aparecer ao lado de Renato Santos na zaga. Apesar de o time continuar sem vitórias, depois de três partidas, Jorginho fez um apelo à torcida flamenguista do Sul. “Esperamos contar com a torcida lotando o estádio (Orlando Scarpelli). Sabemos que temos muitos torcedores em Santa Catarina e espero que eles compareçam porque todos os jogos do Brasileiro são muito difíceis”, pediu.
Por Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.