sábado , dezembro 10 2016
Home / Futebol / Itália divulga lista de convocados para Copa das Confederações

Itália divulga lista de convocados para Copa das Confederações

Azzurra vem ao Brasil com apenas três atacantes de ofício

Experiente Pirlo é o maestro de uma nova geração italiana

Experiente Pirlo é o maestro de uma nova geração italiana / Crédito:

Foto: Getty Images

Nesta segunda-feira, o técnico Cesare Prandelli finalizou a convocação da Itália para a Copa das Confederações e revelou os 23 jogadores que defenderão o país na competição que se inicia no dia 15 de junho.

Sem grandes surpresas, a seleção tem como principal ausência o argentino naturalizado italiano Pablo Osvaldo. No entanto, o corte do atacante da Roma já havia sido anunciado anteriormente por questões disciplinares.

Dúvida por conta de uma lesão, o zagueiro Andrea Barzagli, titular da Juventus dos títulos das duas últimas temporadas, está confirmado para a competição.

O goleiro Agazzi, o lateral esquerdo Luca Antonelli, os zagueiros Ogbonna e Andrea Ranocchia, o meia Andrea Poli e os atacantes Bonaventura e Marco Sal foram os cortes na lista e 30 jogadores.

Confira a convocação da Itália para a Copa das Confederações:

Goleiros: Gianluigi Buffon (Juventus), Federico Marchetti (Lazio) e Salvatore Sirigu (Paris Saint-Germain-FRA)

Defensores: Ignazio Abate (Milan), Davide Astori (Cagliari), Andrea Barzagli (Juventus), Leonardo Bonucci (Juventus), Giorgio Chiellini (Juventus), Mattia de Sciglio (Milan) e Cristian Maggio (Napoli)

Meio-campistas: Alberto Aquilani (Fiorentina), Antonio Candreva (Lazio), Alessandro Cerci (Torino), Daniele de Rossi (Roma), Alessandro Diamanti (Bologna), Sebastian Giovinco (Juventus), Emanuele Giaccherini (Juventus), Claudio Marchisio (Juventus), Riccardo Montolivo (Milan) e Andrea Pirlo (Juventus)

Atacantes: Mario Balotelli (Milan), Stephan El Shaarawy (Milan) e Alberto Gilardino (Bologna)

Por Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.