sábado , dezembro 3 2016
Home / Televisão / Gugu deixa a Record e se despede em menos de três minutos

Gugu deixa a Record e se despede em menos de três minutos

Foto: Reprodução
Foi uma despedida rápida e ao mesmo tempo emocionante para Gugu e sua equipe, mas a impressão que deu é que Record não queria que o loiro dissesse um longo tchau ao telespectador. “Hoje termina a minha parceria nessa casa. Muitos me perguntam por qual motivo e eu digo porque tinha de ser. Agradeço à Record e aos colegas que convivi e em especial à minha equipe, que trabalhou duro para realizar as mais loucas ideias, à plateia e ao público que nos prestigia há mais de 30 anos. Sem vocês, eu não seria nada. Boa noite!”.
Gugu estava no meio plateia, assim como Silvio Santos faz. Quando a câmera virou para o palco, o telespectador pode ver toda a equipe do programa reunida ao lado do diretor Homero Salles. Alguns estavam emocionados. E assim acabou a história de Gugu na Record, onde ficou por quatro anos. Sua despedida foi tão rápida quanto sua decisão de deixar a emissora. Durou menos de 3 minutos. Na semana que vem, Rodrigo Faro assume seu lugar.
Amigos dizem que Gugu vai descansar por um tempo. Se voltar para o SBT, não será agora. Vamos aguardar. Em televisão, tudo pode acontecer, né?
Fonte: Yahoo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.