quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Polícia / Polícia registra duplo homicídio em Nísia Floresta

Polícia registra duplo homicídio em Nísia Floresta

Foto: Digital Mipibu

A madrugada deste sábado (1º) foi de violência, no loteamento Cidade Alta, em Nísia Floresta. Dois jovens foram executados, por volta de 1h, quando estavam bebendo sentados em uma calçada, na rua Brasil. As vítimas foram identificadas como Valcir da Silva, mais conhecido como Timbalada, de 25 anos, e Sérgio Clayton da Silva Dantas, de 20 anos.

A calçada onde eles estavam sentados, ouvindo música e bebendo, é em frente a casa de uma das vítimas. De acordo com o que foi repassado por testemunhas que teriam ouvido barulho, dois homens armados chegaram ao local e teriam começado a agredir os dois jovens.

Além disso, eles perguntavam por drogas e por dinheiro. Depois disso, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo. Os dois jovens foram atingidos na cabeça e morreram no local. Os bandidos fugiram com destino ignorado.

A polícia acredita que os dois jovens ou pelo menos um deles tivesse envolvimento com drogas. Inclusive, o rapaz conhecido como Timbalada já teve algumas passagens pela polícia por furtos e também por envolvimentos em brigas, porém, os policiais militares que estiveram no local informaram que, ultimamente ele vinha tendo um bom comportamento nas ruas.

Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.