segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Novelas / Flor do Caribe: Donato bebe demais e enfrenta Hélio na frente de convidados do filho

Flor do Caribe: Donato bebe demais e enfrenta Hélio na frente de convidados do filho

O executivo repreende o pai porque falava sobre seu passado

Hélio se irrita com Donato com meio da festa (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Hélio se irrita com Donato no meio da festa (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)

Ele não tem jeito! Hélio (Raphael Viana) tenta disfarçar, mas fica evidente que sente vergonha de sua família e, sobretudo de seu passado. Enquanto Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) conversa bem à vontade com os convidados, Bibiana(Cyria Coentro) e Yvete (Patrícia Naves), o metido a engomadinho fica só observando com ar de incomodado. O pescador conta várias histórias e todos se divertem, inclusive ele. Até que Donato dá uma cambaleada e Hélio entra em ação chamando sua atenção: "Pai, pega leve. Não vai dar vexame… tá alegrinho demais. E outra coisa, não fica expondo a nossa vida para as pessoas".

Donato bebe um pouco demais e derruba bandeja do garçom (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Donato bebe um pouco demais e derruba bandeja do garçom (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)

Donato cresce para cima do filho e o coloca em cheque: "Tá com medo do que, Hélio? Que eu conte que fiquei sete anos preso por um crime que não cometi?". A cozinheira sente o clima pesado entre pai e filho e ameniza falando que está na hora de ir embora. "Minha gente, o papo está muito bom, mas tá na nossa hora."

Hélio faz carão ao ver Donato e Bibiana conversando com executivos (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)Hélio faz carão ao ver Donato e Bibiana conversando com executivos (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)

TVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.