sábado , dezembro 10 2016
Home / Curiosidades / Faustão diz que Galvão fez “transmissão bi” e Arnaldo entrega truque de narrador parecer mais alto

Faustão diz que Galvão fez “transmissão bi” e Arnaldo entrega truque de narrador parecer mais alto

Para ficar na mesma altura de Casagrande e Ronaldo, Galvão fica em cima de um caixote (Reprodução) 
Galvão Bueno foi alvo de Faustão e do colega, o analista de arbitragem da Globo, Arnaldo Cezar Coelho. O primeiro usou uma definição um tanto esquisita para elogiar a polivalência do narrador nesta tarde, e o segundo foi traíra ao entregar truque de Galvão para ficar na altura dos comentaristas, os ex-jogadores Casagrande e Ronaldo.

“Casagrande e Ronaldo, como todo o Brasil, foram testemunhas históricas de um fato marcante nesta longa e brilhante carreira de Galvão Bueno. O homem fez hoje a primeira transmissão bissexual. Transmitiu Formula 1 e futebol ao mesmo tempo”, afirmou o apresentador do “Domingão do Faustão”.
A observação se deu por conta da coincidência de horários entre o GP do Canadá, cuja largada foi às 15h, e o amistoso Brasil 3 x 0 França, às 16h. A Globo optou por interromper a corrida para exibir o jogo e por isso Galvão, narrador da partida, por várias vezes teve que atualizar o telespectador sobre situações da prova, isso enquanto estava na transmissão do amistoso.
Durante o papo com o apresentador do programa dominical, Galvão resolveu chamar Arnaldo para falar com Faustão, que logo quis saber do ex-árbitro quem ele achava que ganharia o quadro “Dança dos Famosos”. “Eu acho que o Tiago [Abravanel] ganha. Gostei dele”, respondeu.
Só que Arnaldo Cezar Coelho não se deu por satisfeito e fez uma revelação ao apresentador: “Fausto, o Galvão cresceu de uma semana pra cá. Tá na mesma altura do Casagrande e do Ronaldo”, disse. “Será que o vinho dele na Toscana faz crescer?”, deu corda, Faustão, quando a câmera abriu a imagem e pegou Galvão em cima de uma espécie de caixote (ver foto acima), truque usado por ele para aparentar no vídeo que tem a mesma altura de Casagrande e Ronaldo, seus companheiros de transmissão, além de Arnaldo.
“Galvão tá de salto alto? Olha lá. Pegadinha do Arnaldo”, tirou sarro, Faustão. “Eles são muito altos. Eu vou chutar a caixa aqui. Olha como fica esquisito. Fico da altura do Arnaldo. Então, nós demos um jeitinho aqui e o Arnaldo entregou tudo. Esse Arnaldo é um traíra”, disse Galvão, aos risos.

Fonte: Yahoo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.