domingo , dezembro 11 2016
Home / RN / Era só o que faltava: Garis são assaltados em Candelária!

Era só o que faltava: Garis são assaltados em Candelária!

Nem mesmo os garis que faziam a coleta de lixo no bairro de Candelária, na noite desta segunda-feira (24), escaparam da onda de violência que atinge o Rio Grande do Norte. Eles foram assaltados quando estavam trabalhando próximo a avenida Jaguarari, em uma estrada que liga Nova Cidade à Candelária.
Seis garis e mais o motorista trabalhavam como um dia qualquer e, de repente, foram surpreendidos por três homens que saíram armados de dentro do matagal. Os criminosos anunciaram o assalto, mandaram que o grupo ficasse todo junto e, em seguida, começaram a recolher carteiras de cédulas e celulares.
De acordo com depoimento dos garis, os assaltantes estavam bem tranquilos e, inclusive, chegaram a devolver os celulares para eles retirassem os chips antes do roubo. Um dos bandidos chegou a dizer que o grupo estava fazendo aquilo porque precisavam, pois eles não gostam de assaltar.
O motorista do carro do lixo, o senhor Francisco das Chagas, disse que trabalha nesse segmento há vários anos e nunca ouviu falar de algo parecido. Ele e os garis registraram o assalto na Delegacia de Plantão da Zona Sul, no próprio bairro de Candelária.

Fonte: portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.