sábado , dezembro 3 2016
Home / Nacional / Copa não se faz com hospitais, Ronaldo; mas com o dinheiro deles

Copa não se faz com hospitais, Ronaldo; mas com o dinheiro deles

Por Léo Medeiros do RN em Rede

Cinco problemas que envolvem um estádio de Copa Inês Campello/Divulgação

O ex-jogador Ronaldo Nazário, se defendeu de um vídeo que circula na internet onde disse há dois anos atrás que não se faz copa com hospitais. Ronaldo que certamente quando precisa tratar da saúde, não enfrenta as filas dos hospitais brasileiros disse no seu twitter que estão querendo usar um depoimento que ele deu há dois anos e em outro contesto. Falou ainda que é a favor das manifestações, porém o Brasil não sedia copa há 63 anos e se não sediasse a de 2014 nada mudaria no país.

Realmente Ronaldo, não se faz Copa com hospitais, mas tira o dinheiro que poderia ser usado na saúde, educação, segurança pública, investimento em cultura e lazer dentre outros serviços, para construir estádios de futebol superfaturados com o dinheiro público, onde apenas meia dúzia de pessoas lucrarão.

Pegue como base a Arena das Dunas em Natal, que segundo os dados do http://www.portal2014.org.br custará aos nossos bolsos R$ 350 milhões e a empresa construtora OAS terá 20 anos de concessão para fazer o que quiser com o estádio.

Será mesmo Ronaldo que o manifesto que o povo está fazendo nas ruas é por COPA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.