sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / variedades / Confira as fotos da Parada Gay em São Paulo que foi debaixo de chuva

Confira as fotos da Parada Gay em São Paulo que foi debaixo de chuva

A chuva que atinge a cidade de São Paulo na manhã deste domingo (2) não desanima os participantes da 17ª Parada do Orgulho LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais), ou simplesmente Parada Gay, que se concentram na avenidaPaulista, região central da capital paulista.

Com brincadeiras, os participantes utilizam guarda-chuvas com as cores do arco-íris, símbolo do movimento gay, para se protegerem da chuva. Um das mais animadas, é a drag queen Tchaka, que faz pose no meio da avenida Paulista para o público.

A concentração para o evento começou às 10h em frente ao vão livre do Masp (Museu de Arte de São Paulo). O evento deve durar cerca de seis horas e a saída dos 17 trios elétricos –incluindo um animado pela cantora Daniela Mercury, que recebeu patrocínio do Governo da Bahia –, estava marcada para o meio dia. A festa seguiu pela Paulista e desceu a rua da Consolação.

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), a temperatura não deve passar dos 17°C e a umidade relativa do ar deve ficar em torno de 84%. Segundo os meteorologistas, a chuva deve persistir ao longo do dia.

A organização espera reunir cerca de 4 milhões de pessoas. Contagem do Datafolha realizada na parada do ano passado, porém, verificou 270 mil participantes.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai interditar para carros diversos trechos de vias próximas à Paulista, à Consolação, para onde segue a parada, e à praça da República, onde acontece um show a partir das 19h.

O Metrô vai funcionar normalmente e vai haver mais trens disponíveis nas linhas 1-azul, linha 2-verde e linha 3-vermelha. As estações mais próximas da parada são Trianon-Masp e Brigadeiro, na linha 2-verde.

para1.jpg

para2.jpg

para3.jpg

para4.jpg

para5.jpg

para6.jpg

para7.jpg

para8.jpg

para9.jpg

para10.jpg

para11.jpg

para12.jpg

180 Graus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.