domingo , dezembro 4 2016
Home / RN / Caern faz intervenções para criar setores de abastecimento em Mossoró

Caern faz intervenções para criar setores de abastecimento em Mossoró

Um dos principais avanços das obras de abastecimento de Mossoró será a divisão em setores para atendimento à população pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). A partir de segunda-feira (3), serão feitas intervenções em ruas do Centro para permitir a setorização da primeira área da cidade a ser contemplada pelo novo sistema. Haverá suspensão do abastecimento nas ruas em que ocorrem a execução do serviço.
Na segunda-feira (3), a Ecocil, empresa contratada pela Caern estará trabalhando na rua 30 de setembro, entre a Dix-Neuf Rosado e a Almino Afonso. No dia 10 de junho a intervenção será na rua Almir de Almeida Castro entre as ruas Almino Afonso e José Negreiros. O cronograma prossegue no dia 13 de junho na rua Machado de Assis entre a Almino Afonso e a José Negreiros. E no dia 17 de junho, haverá fechamento da rua José Negreiros, entre a rua Almir de Almeida Castro e rua 30 de setembro. Novas ruas também passarão por intervenção e o cronograma será divulgado em breve.
A construção dos reservatórios dentro da obra de abastecimento de Mossoró foi pensada de forma estratégica. Os locais escolhidos são áreas de expansão de Mossoró, que apresentam déficit de abastecimento e permitirão o recebimento de novos moradores para atendimento com água. Com a ampliação da oferta de água por meio da adutora Apodi-Mossoró, o líquido ficará reservado nestes novos equipamentos. Os reservatórios antigos também serão utilizados na nova concepção de abastecimento da cidade que é a setorização. Cada área da cidade será atendida por reservatórios específicos.

Governo do RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.