sábado , dezembro 3 2016
Home / RN / Bombeiros iniciam campanha São João Seguro nas escolas

Bombeiros iniciam campanha São João Seguro nas escolas

O Corpo de Bombeiros Militar, em parceria com voluntários da Cruz Vermelha, União dos Escoteiros e Samu Metropolitano, deram início na tarde desta segunda-feira (10), a Campanha São João Seguro, que visa intensificar as ações de prevenção a queimaduras no período junino.
A Campanha São João Seguro será realizada durante duas semanas, onde se pretende alcançar mais de 40 escolas públicas e privadas da região metropolitana, seridó e oeste do RN.
A abertura da ação preventiva ocorreu com os alunos da Escola Municipal Santa Isabel de Macaíba, no auditório do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, em Natal.
A campanha orientará estudantes sobre como brincar as festas juninas sem correr o risco de se ferir com fogos e fogueiras. A meta é fazer com que as crianças se conscientizem sobre o assunto e que, quando em casa, também passem estas preocupações aos pais.
Nesta terça-feira (11), a ação ocorrerá na Escola Municipal Zeneide Igino, localizada na Avenida Solange do Nascimento, em Cidade Nova.

Governo do RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.