segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Polícia / Batida frontal de veículos deixa dois homens e um bebê morto no MT

Batida frontal de veículos deixa dois homens e um bebê morto no MT

Dois homens e um bebê de dois meses morreram neste domingo (16) em um acidente entre uma caminhonete e um carro de passeio no quilômetro 267 da BR-158, em Bom Jesus do Araguaia, a 983 km de Cuiabá. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a poeira na estrada devido à falta de pavimentação pode ter contribuído com a colisão. Os veículos bateram de frente.

“Por conta da distância entre o posto da PRF e o local onde ocorreu a colisão, a PRF demorou cerca de quatro horas para chegar. São quase 300 quilômetros de distância”, explicou o agente da PRF, Rômulo Assis. A polícia não obteve informações sobre o trajeto que os veículos faziam.

As vítimas de 57 e 62 anos estavam em um carro de passeio, que seria de uma empresa. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Já na caminhonete estava uma jovem de 19 anos, com o bebê que morreu, e o condutor do veículo. A jovem teve ferimentos leves e foi encaminhada para um hospital da região, enquanto o motorista já tinha sido levado para um hospital quando o atendimento chegou. O bebê também morreu no local do acidente.

Do G1 MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.