sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Novelas / Amor à Vida:Aline abre mão de joia para evitar desconfiança de Pilar

Amor à Vida:Aline abre mão de joia para evitar desconfiança de Pilar

César pega o presente que deu à amante e entrega à irmã, Priscila

Aline e César (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Aline encontra uma maneira de César acabar com as suspeitas da esposa (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Aline (Vanessa Giácomo) estava toda feliz depois de ganhar uma joia de César (Antonio Fagundes) – um lindo bracelete de brilhantes. A empolgação, no entanto, dura pouco. Bernarda (Nathália Timberg) conta à secretária que Pilar (Susana Vieira) estava seriamente desconfiada de que o marido tinha comprado o bracelete para uma amante.

Esperta, Aline conta tudo para César e sugere embrulhar de novo o presente para que ele entregue à esposa. Mas logo César conta que terá que colocar outra pessoa no cargo da irmã dele, Priscila (Cristina Mutarelli) e que, para evitar constrangimentos, colocará a irmã no conselho consultivo do hospital. Aline, então, sugere:

Pilar e César (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Pilar fica mais feliz do que Priscila, aliviada ao ver o presente (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

“Marca pra ela ir na sua casa e, na frente de toda a família, dá o bracelete. Como o hospital vai ter um novo diretor jurídico, diz que quer agradecer pelo trabalho que ela fez durante todos esses anos”. César adora a ideia e se derrete: “Você é inteligente, Aline”

Priscila (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Priscila acaba gostando da joia, mesmo sendo de estilo diferente do seu (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

“Sou mulher, uma mulher sabe como agir nesses casos”, responde a morena. E não é que o plano dos dois funciona direitinho? César convoca a família toda para tomar café da manhã na mansão dos Khoury e oferece a joia. Pilar não disfarça a felicidade.

“A ocasião merece! Perdoa Pilar, não ter te chamado para ajudar na escolha, mas quando decidimos que a Priscila ia ser promovida, saí logo para comprar o presente”, mente César, descaradamente. “Entendi. Entendi. Eu te amo, César”, declara-se Pilar, caindo no conto do vigário.

TVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.