sábado , dezembro 3 2016
Home / Novelas / Amor à Vida: Lutero vai flagrar César e Aline juntos: ‘Você me dá nojo’

Amor à Vida: Lutero vai flagrar César e Aline juntos: ‘Você me dá nojo’

Aline (Vanessa Giácomo) e César (Antônio Fagundes) (Foto: TV Globo)ALINE (VANESSA GIÁCOMO) E CÉSAR (ANTÔNIO FAGUNDES) (FOTO: TV GLOBO)

Lutero (Ary Fontoura) vai flagrar um beijo de César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) nos próximos capítulos de "Amor à vida". O médico ficará revoltado com a secretária e xingará a moça, que não deixará barato.

O cirurgião irá à sala do dono do hospital para avisá-lo de que a enfermeira Elenice (Nathália Rodrigues) foi encontrada morta num dos banheiros. Tudo começará quando a moça ficar responsável pela coleta de sangue para o exame de DNA pedido por Bruno (Malvino Salvador) para provar que Paulinha (Klara Castanho) não é filha de Paloma (Paolla Oliveira). Aliada a Félix (Mateus Solano), Glauce (Leona Cavalli) trocará as amostras e será flagrada. Ela brigará com Elenice, que acabará caindo e batendo com a cabeça.

Ao chegar ao escritório de César, Lutero vai ver Aline beijando o amante depois de mostrar a ele uma calcinha vermelha que comprou.

– Como é que você pode, César? – dirá ele, indignado.

– Calma, Lutero, vamos conversar. Lutero, eu vou te explicar o que tá acontecendo. Acho que você vai me compreender – pedirá o médico, depois que a secretária deixar a sala.

– Eu não vou compreender nada! A Pilar (Susana Vieira) é uma mulher maravilhosa, não merece isso. Não depois de tudo que ela suportou naquela época. Nenhuma mulher teria te perdoado, César – responderá Lutero, que logo encerrará o assunto para dar a notícia da morte.

Os dois, então, vão sair para resolver a situação com a polícia. Lutero deixará César ir na frente e, sozinho com Aline, xingará a moça:

– Não seja sonsa. Eu sei muito bem quem você é, garota. É uma vagabunda com cara de piranha, jeito de piranha, que quer dar o golpe no patrão.

A secretária dirá que ficou ofendida, deixando o médico ainda mais irritado. Ela perguntará se o cirurgião pretende contar tudo para Pilar.

– Eu não vou trair a amizade do César, nem quero fazer a Pilar sofrer. Mas você me dá nojo.

– Você também me dá nojo, velho babaca – gritará Aline para surpresa de Lutero, que dirá que sua máscara caiu.

A secretária ainda debochará dele oferecendo ajuda para andar pelo hospital.

Fonte: Kogut.Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.