domingo , dezembro 11 2016
Home / Novelas / Amor à Vida: Aline vai tirar mais dinheiro de César

Amor à Vida: Aline vai tirar mais dinheiro de César

Vanessa Giácomo, a Aline de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)VANESSA GIÁCOMO, A ALINE DE ‘AMOR À VIDA’ (FOTO: REPRODUÇÃO)

Aline (Vanessa Giácomo) arrancará mais dinheiro de César (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Depois de ganhar apartamento, carro e joias, ela vai pedir um cartão de crédito ao amante.

Tudo começará quando o médico mostrar seu desejo de dar um presente à secretária. Ela disfarçará dizendo que não precisa ganhar mais nada. O dono do Hospital San Magno insistirá e a moça lembrará de um par de sapatos e de uma bolsa.

– Eu não tenho cara pra entrar numa loja e comprar sapatos e bolsa pra você. Ir com você também não dá. Alguém pode ver a gente – dirá ele.

Dissimulada, Aline dará a entender que teve uma ideia, mas fingirá estar tímida por medo de passar a imagem de interesseira. O médico pedirá para que ela fale e logo será atendido.

– É que, se eu tivesse um cartão de crédito vinculado à sua conta, eu mesma poderia comprar, mas te avisaria antes, é claro. Só quando você quisesse me dar um presente. Isso simplificaria as coisas. Hoje mesmo eu queria levar um presente pra Pilar (Susana Vieira) e pra dona Bernarda (Nathalia Timberg), e não tive como comprar nada à altura delas.

– Eu posso te dar algum dinheiro.

– Esquece o que eu disse sobre o cartão de crédito, só queria simplificar a sua vida. Seria uma prova de confiança em mim. Mas não vamos mais falar sobre isso, César. O que me importa é você – desconversará ela.

Apaixonado, César acabará cedendo e presenteará a amante.

Fonte: Kogut.Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.