domingo , dezembro 4 2016
Home / Futebol / ABC é goleado em Santa Catarina

ABC é goleado em Santa Catarina

No duelo dos extremos, a Chapecoense espantou qualquer tipo de zebra e mostrou que o seu excelente início de Série B não é por acaso. Em sua estreia na Arena Condá, o time de Gilmar Dal Pozzo atropelou o lanterna ABC, aplicou fáceis 5 a 1 e manteve a liderança isolada da segunda divisão nacional.

Após cinco jogos, a Chapecoense venceu quatro vezes, sendo três longe de seus domínios. Com isso, soma 13 pontos. Já a equipe potiguar atravessa um momento complicado. Permanece como dono da pior campanha, com apenas dois pontos. 

Esse, aliás, foi o primeiro jogo da Chapecoense em sua casa. Nas outras quatro rodadas, só havia feito um jogo como mandante. Mas realizou essa partida em Erechim, no Rio Grande do Sul, uma vez que foi punido com a perda de um mando de campo.

E o que se viu na partida em Chapecó foi um completo domínio dos donos da casa. A Chapecoense ‘mandou’ no jogo. Abriu o placar, aos 7min, quando Soares completou belo passe de Fabinho Gaúcho. Aos 14min, a zaga do ABC cometeu um erro grotesco. O zagueiro Renato tentou recuar, mas acabou encobrindo o goleiro Lopes. Atento, Bruno Rangel tocou para o fundo das redes.

Pouco tempo depois, aos 17min, Leandro Santos colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti. O próprio Bruno Rangel bateu e fez 3 a 0 –foi seu sexto gol na competição. A facilidade era grande. A Chapecoense se mostrou envolvente diante de um adversário atordoado.

E foi para o intervalo com um placar ainda mais elástico. Aos 29min, Athos fez bela jogada e tocou na saída de Lopes. Um golaço. Na etapa final, o ABC até teve algumas oportunidades. No entanto, aos 34min, sofreu o quinto gol, novamente com Soares. No final, Wanderley fez o gol de honra do time potiguar.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.