sábado , dezembro 3 2016
Home / RN / Veículo atropela 2 funcionárias de lanchonete no Centro de Currais Novos

Veículo atropela 2 funcionárias de lanchonete no Centro de Currais Novos

Na noite deste sábado (18/05) foi registrado um atropelamento na Av. Cel. José Bezerra resultando em 2 vítimas. O veículo que atropelou as vítimas trata-se de uma caminhoete S10 (Placas KLD-8066 – Currais Novos/RN) que estava em alta velocidade sentido Praça-Av. Cel José Bezerra quando invadiu o espaço das mesas do Trailler Polar Lanches, chegando a atropelar duas funcionárias do estabelecimento que estavam trabalhando.

Uma das vítimas Riceli Dantas de Araújo (Residente na Rua Othon Filho, 24anos, que estava aniversariando neste dia) conta que estava sentada quando pecebeu o veículo em alta velocidade não dando chance para escapar. A outra vítima Siélica Borges de Lima (23 anos, residente na Rua Vivaldo Pereira Sobrinho) estava pé quando foi atingida.

O Condutor do veículo vendo a situação, tentou escapar engatando a ré e por pouco quase passou por cima de uma das vítimas, mas os populares impediram a fuga e até tomaram a chave do veículo. Porém o condutor se evadiu do local e não pôde ser identificado.

Além das vítimas, uma moto Crypton Yamaha cor preta pertencente a Josemar Sales Dantas (27 anos, Residente na Rua Othon Fillho) que estava estacionada próximo também foi atingida.

A equipe de socorristas do Esquadrão Resgate (Raniê e Maria José) foram acionados e rapidamente chegaram ao local para prestarem os primeiros socorros. Ambas as vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional: Riceli com dores de cabeça e nas costas e Siélica com luxação na perna esquerda.

A guarnição do 2º GPRE (Francisco, Francieldo e Francisco Washington) esteve no local realizando os procedimentos cabíveis, como também conduziu o veículo até a DP para instaurar inquérito.

Por Esquadrão Resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.