sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Turistas paulistas são assaltadas em praia urbana de Natal

Turistas paulistas são assaltadas em praia urbana de Natal

Duas turistas de São Paulo foram assaltadas na manhã desta segunda-feira (13) na comunidade Brasília Teimosa, que fica próxima da orla urbana de Natal. Um suspeito armado com uma faca abordou as vítimas e levou a bolsa de uma delas. Pouco tempo depois, o responsável pelo assalto foi preso por uma equipe da Companhia de Turismo da Polícia Militar que passava perto do local do crime.

De acordo com a delegada Alzira Veiga, da Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur), conta que o suspeito ameaçou de morte as duas paulistas. Após tomar a bolsa, ele fugiu correndo. As turistas gritaram e chamaram a atenção da viatura da Companhia de Turismo, que capturou o suspeito, de 20 anos, ainda em Brasília Teimosa.
A delegada informou que as turistas chegaram a Natal no dia 4 de maio e vão ficar mais duas semanas. A titular da Deatur não soube informar se as paulistas vão antecipar a viagem de volta após o assalto. As vítimas estão neste momento prestando depoimento e fazendo o reconhecimento do suspeito, que está sendo autuado em flagrante.

Do G1RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.